projetomemorias
projetomemorias
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

História e Homenagem

História e Homenagem
Projeto Memórias · Diário de uma Pandemia
abr. 16 - 1 min de leitura
000

Vamos vencer o luto juntos proporcionando a conservação da memória pública das brasileiras e brasileiros que foram vítimas da tragédia pandêmica que está em curso nesse primeiro quarto do século XXI.

Uma obra literária nacional para promover homenagem a todos os nossos entes queridos, com imagem, nome e sobrenome, como símbolo de perpetuação das suas lembranças na História do Brasil.

Vidas e Obras que constituirão relevante material de conhecimento às futuras gerações sobre o que vivemos nesse triste período. Os livros serão editados em cada Estado brasileiro para posterior registro no Arquivo Nacional onde estarão disponíveis para consultas.

Avós e avôs, mães e pais, filhos, netos e amigos serão história no Brasil e no mundo porque não somos um número; somos pessoas.

Acesse o menu superior da página "Quero Homenagear" e siga o passo a passo, enviando um breve relato e uma foto do seu ente querido.

Se preferir, pode enviar para o e-mail: vidas@projetomemorias.org. Dúvidas: Whatsapp 11 95093-4598.

Após moderação da equipe do projeto a sua homenagem será publicada no site do Projeto Memórias · Diário de uma pandemia.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você