projetomemorias
projetomemorias
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Casal morre de Covid-19 em São Luís com menos de um mês de diferença

Casal morre de Covid-19 em São Luís com menos de um mês de diferença
Projeto Memórias · Diário de uma Pandemia
abr. 28 - 1 min de leitura
000

Por: G1 - MA | São Luis - MA | Imagens: Reprodução/Arquivo pessoal

Ernandes Júnior morreu em 7 de abril, e Julianna Mara Santos no domingo (25). Eles deixaram três filhos.

Em menos de um mês, um casal de São Luís morreu em decorrência de Covid-19. Primeiro, foi o engenheiro eletricista Ernandes Júnior, em 7 de abril. Depois, a mulher dele, a professora Julianna Mara Santos Sousa Farias, neste domingo (25),

Juntos havia 16 anos, o casal tinha duas filhas, Alice e Maria Cecília. Julianna Mara Santos estava grávida do terceiro filho, quando foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Ela chegou a passar um mês internada em um hospital da capital maranhense em tratamento contra a doença. Durante o parto, o quadro clínico de Julianna piorou devido por causa de complicações. O bebê, chamado de Arthur, passa bem.

A história comoveu os familiares e amigos do casal. Em nota, o Colégio Cenaza, onde Julianna dava aulas para crianças do ensino infantil, prestou uma homenagem à professora, que deixou muitas lições de amor, ética e amizade.

Procurada pelo G1, a mãe de Julianna, Val Santos, disse que a família ainda está muito abalada com a perda da jovem. Ela preferiu, neste momento, não se manifestar com mais detalhes sobre o caso. O bebê e as outras duas filhas do casal seguem agora sob os cuidados da família de Julianna.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você